APMA é uma Associação Promotora de Desporto, está Registada no Instituto Português do Desporto e da Juventude e na Direcção Nacional da Policia de Segurança Pública. É portanto uma Entidade legal Para-federativa de caracter Nacional

Representantes Desportivos – Comunicado

Caros sócios,

De acordo com os nossos estatutos e regulamento geral interno:

ARTIGO 3º

(Sede, Delegações e Representantes)

(…)

3- A APMA, APD poderá nomear Representantes para circunstâncias convenientes aos propósitos da mesma.

3.1- Compete a APMA, APD emitir uma credencial para este efeito com a identificação dos Representantes bem como o seu âmbito e duração.”

No nosso comunicado relativamente à Directiva 6/2017 assumimos o seguinte compromisso:

“iii – Elaborar uma plano de formação para elaboração de actividades dentro do âmbito definido na directiva 6/2017.”

Assim sendo vem a Direcção abrir inicialmente 10 vagas para curso a este cargo nos distritos de Lisboa e Porto. Posteriormente irão abrir para os restantes distritos.

O conteúdo será a organização de eventos segundo os nossos regulamentos, de segurança individual e segurança de recintos, bem como o RJAM e a Directiva 6/2017 no âmbito de organização de actividades com recurso a RAFPR.

Após esta formação concluída com aproveitamento, terão competências para representar a nossa associação em actividades organizadas com recurso a RAFPR, vulgo eventos de airsoft, dentro do distrito de abrangência.

O certificado que atesta estas competências, responsabilidades e o respectivo cargo de Representante Desportivo terá a validade de 365 dias podendo ser renovável e/ou caçado.

Sendo um cargo da nossa associação, só será permitido a sócios com todas as quotas em dia.
Se não és sócio, inscreve-te AQUI.

Para te candidatares a cargo de Representante Desportivo APMA no teu Distrito, clica em baixo.

AQUI

 

A Direcção da nossa Associação.