APMA é uma Associação Promotora de Desporto, está Registada no Instituto Português do Desporto e da Juventude e na Direcção Nacional da Policia de Segurança Pública. É portanto uma Entidade legal Para-federativa de caracter Nacional

Seguro Acidentes Pessoais de Grupo

SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS DE GRUPO:

Caros sócios,
Aqui fica o link para adesão ao seguro anual da nossa associação. É 1 pagamento único por sócio.

Os novos sócio(excepto os por protocolo de clubes) ficam seguros durante o 1º ano de associado de forma automática de acordo com as datas de comunicação ao mediador, contando para isso a data de inserção de dados no associapro. Tendo depois que fazer a renovação do seguro a cada ano, pagando a respectiva taxa que não está incluída na quota.

Respeitando o nosso expediente, não seremos responsáveis por atrasos na inclusão de novos sócios na apólice. Haverá apenas uma inclusão mensal à apólice.

Eis as regras de comunicação de novos sócios a segurar mensalmente:

– No ultimo dia util de cada mês serão enviados os dados dos subscritores que tenham aderido e pago até 3 dias uteis antes do fim do mês corrente (3º dia util não incluido no prazo, ou seja até ás 24h do 4º dia util antes).
– Os sócios nessa lista estarão seguros a partir do 1º dia util (0:00horas) do mês seguinte e assim sucessivamente.

Leiam bem os passos a dar e as datas a cumprir, pois não podemos ser flexíveis. É um seguro não obrigatório e de livre adesão, sendo no entanto uma mais valia.

Relembramos que o seguro fica pago no primeiro ano, unicamente para novas inscrições pagas(quota+joia), ficando todas as outras condicionadas à subscrição todos os anos por parte do sócios.

ADERIR